top of page
  • Bruno Dames

Silvio Santos interfere e escolhe novo trio dominical de sua emissora

Foto: Reprodução/Instagram

Na noite desta terça-feira (23), a Folha de São Paulo divulgou que está praticamente certo dentro do SBT que Rebeca Abravanel substituirá Eliana nos domingos da emissora.


Caso realmente se concretize, Rebeca completaria o novo trio dominical da TV da família Abravanel ao lado de Celso Portiolli e Patrícia. A escolha do nome dela teria vindo diretamente de Silvio Santos, ausente dos palcos e até mesmo de decisões da programação, que está nas mãos de Daniela Beyruti. Neste caso, Silvio resolveu infererir e auxiliar a CEO Dani (sua filha) nesta decisão.


Foto: Divulgação/SBT

A missão de Rebeca será difícil! A programação dominical do SBT é consolidada e sólida há quase 15 anos, seguindo com “Domingo Legal”, “Eliana” e “Programa Silvio Santos” nos mesmos horários ininterruptamente. O domingo ainda é o melhor dia (e único na vice-liderança) da emissora de SS. Sua modificação poderá destruir, manter ou até elevar o raro sucesso que resta na emissora.


A escolha da filha nº 5 de Silvio não é uma surpresa. Em 2018, ela foi uma grande revelação do SBT ao apresentar o “Roda A Roda Jequiti” diariamente, conquistando o público e batendo recordes de audiência. Durante a pandemia em 2020, Rebeca se afastou da TV e foi morar nos Estados Unidos ao lado de seu marido, Alexande Pato. Em 2022 ela retornou rapidamente e comandou poucas edições do game show. No ano passado, porém, ela voltou ao Brasil e apresentou o programa com maior recorrência. No entanto, ela engravidou, o que impediu sua fidelidade ao programa.


Agora, em seu retorno da licença-maternidade, ela encontrará o maior desafio que poderia ter em sua carreira: assumir um programa no dia mais histórico e importante para os programas de auditório na televisão brasileira. Segundo o F5, a direção já busca formatos que se encaixem com Rebeca.

Kommentare


bottom of page