top of page
  • Brasil Scenes

SBT reprisa mesmo capítulo de “Carinha de Anjo” que foi ao ar há 2 semanas e revolta telespectadores


Foto: Divulgação/SBT

Na tarde desta segunda-feira (18), o SBT estreia a sua nova programação diária completa, com o novo horário das "Novelas da Tarde", o novo "Fofocalizando" e a estreia do jornalístico "Tá Na Hora".


Para boa parte do Brasil, às 13h30 (ou 13h45, dependo da afiliada), ocorreu a estreia da segunda reprise de "Carinha de Anjo". Só que em São Paulo, Belém, Porto Alegre e para algumas operadoras de TV por assinatura a novela reestrou dia 4 de março.


Foto: Divulgação/SBT

No caso, explicando detalhamentamente, ficou assim:


• SP, PA, RS e operadoras: dia 4 de março, exibição do primeiro capítulo;


• Restante do país: dia 18 de março, exibição do primeiro capítulo em uma edição especial para acompanhar a exibição dos outros estados.


Porém, houve um grave problema na exibição da novela infantil para algumas operadoras de TV por assinatura. O primeiro capítulo (exibido dia 4), foi reexibido neste dia 18, recomeçando a novela 2 semsnas após o seu início. Para SP, Belém e Porto Alegre, a exibição seguiu normalmente no 11º capítulo.


Dessa forma, não foram poucas as reclamações do público que acompanha a novela nas redes sociais, onde telespectadores questionaram o por quê de estarem reexibindo o capítulo que viram há menos de 15 dias.

Kommentare


bottom of page