top of page
  • Bruno Dames

SBT estreia nova aposta mexicana, “Contigo Sim”; conheça a história

Foto: Reprodução/SBT

A partir desta segunda-feira (22), o SBTexibe em suas tardes a novela inédita “Contigo Sim”. Produzida por Ignacio Sada Madero para a Televisa e exibida pelo Las Estrellas, a trama ganha sua primeira exibição no Brasil na televisão aberta nas telas do SBT. “Contigo Sim” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 15h30. Nos primeiros dias, a nova novela será exibida às 15h, em dobradinha com “Minha Fortuna é Te Amar”, que estará em sua reta final.

A telenovela conta a história de Ângela, uma enfermeira e estudante de medicina, que mora em uma cidade perto do mar. Ela é seduzida por Álvaro, um jovem ambicioso que visita à cidade em viagem de negócios para construir um hospital. Ângela e Álvaro se casam, mas ele a abandona e volta para a Cidade do México, onde fica noivo de Samantha e se casa com ela também. Ângela decide ir para a Cidade do México em busca de Álvaro, ela descobre o engano e conhece Leonardo, um médico que se apaixona por ela e passa a ser seu protetor. Ângela lutará incansavelmente contra as adversidades do destino, na busca pelo amor verdadeiro.

 

Conheça os personagens:

Ângela Gutiérrez Hidalgo (Alejandra Robles Gil)

Foto: Divulgação/SBT

Enfermeira e estudante de medicina, solteira, 23 anos. Filha de Adela e órfã de pai. Ela é inteligente, talentosa, simples, nobre e trabalhadora. Ela estudou enfermagem, mas na verdade quer ser médica. Sua vulnerabilidade e sentimento de abandono fazem com que ela se sinta protegida ao conhecer Álvaro. Leonardo se tornará “cúmplice” de Ângela e a incentivará a realizar seus sonhos.

 

Álvaro Villalobos Hurtado (Danilo Carreira)

Foto: Divulgação/SBT

Graduado em Administração de Empresas, gerente e posteriormente diretor administrativo geral do hospital, solteiro, 34 anos. Pai de Clarita. Bonito, charmoso e ambicioso, apaixonado por Ângela com quem se casa, apesar de ter namorada na capital. Álvaro lutará entre o seu amor por Ângela e as suas ambições por dinheiro e poder. Ele mantém em segredo a existência de Clarita, que está em coma, e que na verdade é sua filha, e para mantê-la cuidada também cede à sua ganância e ambição.

 

Leonardo Santillana Morán (Brandon Peniche)

Foto: Divulgação/SBT

Ele é nobre, sensível e perseverante. Impulsivo, rebelde e idealista, quer usar seu talento e vocação de médico para fins filantrópicos e ajudar os menos afortunados. As injustiças o irritam, por isso ele quebra continuamente as regras para ajudar os outros e isso o faz entrar em conflito com a sociedade autoridade. Trabalha como diretor de caridade no Hospital Vega, e como professor na Faculdade, além de ser médico da família Vega, especialmente de Beatriz. Leonardo é o orgulho de seus pais. Ele se apaixona por Ângela e a ajuda a realizar seus sonhos.

 

Samanta Vega Guardiola (Bárbara Islas)

Foto: Divulgação/SBT

Especialista em Relações Públicas, 28 anos. Filha de Gerardo e Beatriz. Segunda esposa de Álvaro. Socialite linda e caprichosa e popular nas redes, rancorosa, manipuladora e ciumenta. Sua autoestima depende do sucesso nas redes sociais, onde, embora não se dedique a ser influenciadora, possui muitos seguidores que a tornaram famosa. Ele consegue tudo o que se propõe graças aos poucos escrúpulos e ao apoio do pai. Ela não é nobre, mas é culta e educada.

 

 

Dom Gerardo Vega Núñez (Ernesto Laguardia)

Foto: Divulgação/SBT

Cardiologista, presidente do Grupo Hospitalar Vega e Diretor Geral do Hospital Central Vega, 58 anos. Pai de Samantha e marido de Beatriz. Patrão e sogro de Álvaro. Ele é cavalheiresco, compreensivo e paternal. Um homem rico e mundano, de bom coração, cujo único ponto fraco é a esposa e a filha, de quem cuida com muita devoção. Ângela desperta nele o instinto de proteção e empatia. Ele perceberá que seu grande erro foi consentir com todos os caprichos de Samantha, a ponto de torná-la caprichosa e intolerante.

 

 

Mirta Morán Cuevas (Anette Michel)

Foto: Divulgação/SBT

Mãe de Leonardo e esposa de Sandro, amante de Aníbal. Ela é elegante, fria, calculista e intolerante. É uma mulher bonita, de grande classe, mas com um passado sombrio, já que na juventude foi acompanhante de Yolanda. Sandro tirou Mirta daquele mundo para torná-la sua esposa, quando ela já estava grávida de Leonardo. Ela quer que o filho se case com uma mulher da mesma classe social, principalmente quando o marido, Sandro Santillana, perde a fortuna por má gestão. Ela vai entender que por dinheiro perdeu o amor da sua vida, o seu bom marido e agora o amor do seu filho Leonardo.

 

 

 

“Contigo Sim” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 15h30, no SBT.

댓글


bottom of page