top of page
  • Bruno Dames

Sabrina Sato entra na disputa para substituir Eliana no SBT em 2025

Foto: Reprodução/YouTube Teleton AACD

O SBT estreará no dia 30 de junho sua nova grade dominical, agora sem o programa “Eliana”, já que a loira está de saída da emissora. Já é certeza que o seu substituto imediato será Celso Portiolli, que ocupará, com o “Domingo Legal”, boa parte da faixa da apresentadora. Segundo Flávio Ricco, ele ganhará investimentos, como um quadro novo, totalmente autoral, dividindo-se entre ao vivo e gravado. A grade segue com “Roda A Roda” e “Programa Silvio Santos” até 00h.


Entretanto, essa grade é provisória. O jornalista José Armando Vannucci afirma que em 2025 haverá um novo programa nos domingos do SBT. A emissora decidiu investir inicialmente nessa solução caseira para que não haja grande impacto negativo, que cause queda de audiência. Para o ano que vem, a direção ainda discute nomes que possam ocupar a vaga deixada por “Eliana”.


Vannucci afirma que Sabrina Sato está em discussão nas reuniões feitas pela alta cúpula. Ela é bem avaliada por seu carisma em outros projetos feitos na TV. Nesse caso, o canal de Silvio Santos teria que retirar Sabrina da Globo, onde faz projetos no GNT e no canal aberto.


Pensando em quem já está na casa, Virginia Fonseca segue cotada para assumir o principal dia da televisão brasileira. O seu sucesso no “Sabadou” agrada e muito a emissora, que pensa em investir ainda mais na influenciadora. Rebeca Abravanel já foi cogitada, como noticiou a Folha de SP. No entanto, o R7 afirma que ela deseja se dedicar à maternidade neste momento.

Comments


bottom of page