top of page
  • Brasil Scenes

Relação de Chris Flores e SBT está estremecida e seu futuro é incerto

Foto: Reprodução/Instagram

O SBT estreará em poucos dias a sua nova programação e, como está claro, não há a presença de Chris Flores nas chamadas que anunciam todas as novidades.


Apesar de não ser oficial, diversos jornalistas já afirmaram que Chris não retornará ao "Fofocalizando". Ela entrou de férias em outubro e, até o momento, não voltou ao ar, deixando clara a sua saída.


Foto: Divulgação/SBT

Segundo José Armando Vannucci, a relação do SBT com Chris Flores está sim estremecida. Não há projetos para ela na grade diária e nem aos sábados. O caminho mais provável, caso ela permaneça na emissora, é a linha de shows.


Vale lembrar que até 2020 ela apresentava o reality show "Fábrica de Casamentos", um fenômeno de audiência e repercussão. Pelo seu alto custo, o programa deixou a grade. Agora, na gestão de Daniela Beyruti, está claro que os projetos de Fernando Pelégio, antigo diretor artístico, foram deixados de lado.


Foto: Divulgação/SBT

Chris também comandou o "BBQ Brasil- Churrasco Na Brasa" até o ano de 2018, além de fazer uma participação no "Bake Off Brasil" substuindo Nadja Haddad.


Fato é que até o momento não há nenhum projeto novo anunciado com Chris Flores, mas a expectativa do público é enorme.

Kommentare


bottom of page