top of page
  • Bruno Dames

Record tira produções bíblicas e compra novela turca para vencer nova trama infantil do SBT; veja a história

Foto: “Força da Mulher”, Doruk

A Record surpreendeu a todos e, por meio site R7, anunciou a compra e a exibição de uma novela turca no horário nobre da emissora. É a primeira vez que a TV de Edir Macedo adquire produções da Turquia, que já são sucessos em todo o mundo.


A novela em questão é “A Força da Mulher”, que substituirá “A Rainha da Pérsia”, interrerompendo uma longa sequência de produções bíblicas exibidas na faixa de 21h. Desde 2021, com o fim de “Amor Sem Igual”, as tramas tinham algum relacionamento com a religião, passando por “Gênesis”, “Todas As Garotas Em Mim” e as diversas temporadas de “Reis”. A novela da Turquia tem 81 capítulos, divididos em 3 temporadas.


A estreia de “A Força da Mulher” acontecerá no dia 29 de julho, às 21h00. Justamente no mesmo dia e horário que o SBT estreará “A Caverna Encantada”, a nova novela infantil da emissora, chamada de “superprodução”. Logicamente, a Record escolheu a trama turca como arma para vencer a nova produção da TV de Silvio Santos.


Confira a sinopse divulgada pelo R7:


“‘Força de Mulher’ é baseada na série japonesa ‘Women, My Life For My Children’ e conta a vida de Bahar, interpretada por Özge Özpirinçci, uma mulher simples que se apaixona perdidamente por quem ela acredita ser o homem de sua vida, Sarp (Caner Cindoruk).


Os dois logo se casam, após trocarem juras de amor, e rapidamente têm dois filhos, mostrando que a família caminha para a vida e felicidade perfeitas. Porém, Sarp acaba morrendo em um acidente misterioso e a vida de Bahar se modifica inteiramente, com um peso no coração como se a sua alegria tivesse sido completamente arrancada.”

Comments


bottom of page