top of page
  • Bruno Dames

Record tem desejo de retornar formato do “Tudo É Possível” com Mariana Rios

Foto: Divulgação / Record

Após perder o reality show “A Grande Conquista” para Rachel Sheherazade, Mariana Rios pode ganhar uma nova chance na Record. Segundo Matheus Baldi, dessa vez, aos domingos com um programa de auditório. Há quem diga que ela mesma pediu para sair do reality por não se identificar e que gostaria de ganhar uma atração com auditório.


Em uma conversa informal de Mariana com a direção da Record, o antigo sucesso dominical “Tudo É Possível” (que já foi comandado por Eliana e Ana Hickmann) foi usado como referência, além de outros formatos, que incluíam entrevistas, musicais e competições.


Foto: Reprodução/Instagram

Ainda sobre os domingos da Record, quem está na “corda bamba” é Rodrigo Faro. Segundo Matheus Baldi, ele está cada vez mais cogitado para os sábados da emissora. Porém, há a possibilidade até de que ele saia da emissora. Novamente, Márcio Garcia e Reinaldo Gottino são possibilidades para assumir a faixa atual do “Hora do Faro”.


Além de Mariana Rios, quem também já manifestou ter o sonho de assumir um programa de auditório nos domingos da televisão brasileira foi Adriane Galisteu, atualmente no comando de “A Fazenda”, ficando no ar apenas de setembro até dezembro.

Commentaires


bottom of page