top of page
  • Bruno Dames

Record escala Rachel Sheherazade para derrotar Portiolli e estreará dominical nas próximas semanas

Fotos: Reprodução/Instagram

A Record aproveitará a mudança de grade dominical do SBT para fazer uma grande estreia na sua programação. Com a saída de Eliana da TV de Silvio Santos, a Record apostará em Rachel Sheherazade como a “nova loira dos domingos”.


Segundo o Notícias da TV, a emissora de Edir Macedo avalia positivamente Rachel no comando do reality “A Grande Conquista”, mas entregará para ela um programa mais voltado para o jornalismo, já que a produção (que ainda não tem título definido) será subordinada ao vice-presidente de jornalismo da Record, Antonio Guerreiro. A direção ficará a cargo de Rafael Perantunes.


A estreia do programa de Sheherazade deverá acontecer rapidamente, no máximo no dia 7 de julho, daqui menos de 1 mês. A pré-produção foi iniciada na última quinta-feira (13) e já está definido que será ao vivo (com videotapes), não haverá plateia, mas terá a presença de convidados. A estreia ocorrerá antes mesmo do fim de “A Grande Conquista”, que acontece apenas no dia 18 de julho.


O horário de exibição também está praticamente definido, iniciando entre 11h e 12h, substituindo o “Record Kids”. Deverá ter em torno de 2h de duração. Neste momento, entregará para a sessão de filmes “Cine Maior”. A partir de 18 de agosto, passará para o “Acerte ou Caia!” de Tom Cavalcante, game show que está sendo gravado na Argentina.


Rachel, assim, disputará público com Celso Portiolli, travando uma nova guerra nos domingos da TV. Celso, que agora terá 7 horas no ar, indo até 18h15, já derrotou nomes como Geraldo Luís (que vencia o “Domingo Legal” inicialmente, mas, após anos, levou a virada) e Sabrina Sato. A missão da loira não será fácil, já que o dominical do SBT alcança até mesmo a liderança de audiência recorrentemente.


Comments


bottom of page