top of page
  • Bruno Dames

Record e SBT são favoritas para comprar pacote do Brasileirão

Fotos: Divulgação Record/ Reprodução SBT

A Globo adquiriu o pacote da Libra (liga que contém times como Flamengo e Palmeiras) para a transmissão do Brasileirão de 2025 até 2029. Porém, outros times, como Vasco, Internacional e Cruzeiro, fazem parte da Liga Forte Futebol, que oferece outro pacote do Brasileirão.


A Record, o SBT e a Globo demonstraram interesse em fechar contrato com a LFF e seus times. A liga, porém, já demosntra não querer fechar acordo com a Globo.


Segundo a Folha de São Paulo, os horários colocados no plano são às quartas, 19h30, e aos sábados, 16h. Com isso, dificilmente a emissora carioca fechará, já que não deve mexer em sua programação dessa forma (além de transmitir futebol às quartas às 21h30). Logo, o pacote teria sido feito para a Globo não fechar, tendo a Record e o SBT como favoritos.


O plano oferecido tem 38 jogos, sendo 1 por rodada. Ao todo, nos 4 anos, 190 jogos do Brasileirão. A lista completa de times da Liga Forte Futebol tem: Internacional, Cruzeiro, Fluminense, Vasco, Athletico-PR, Atlético-GO, Botafogo, Goiás, Fortaleza, América-MG, Cuiabá, Criciúma e Juventude, na Série A; além de Sport, Ceará, Avaí, Chapecoense, Coritiba, CRB, Vila Nova, Londrina, Tombense, Figueirense, CSA e Operário-PR em outras divisões.

Comments


bottom of page