top of page
  • Bruno Dames

Mistério revelado: Eliana cantará música religiosa em sua despedida do SBT

Foto: Divulgação/SBT

Nesta quarta-feira (12), será gravado o último programa “Eliana” no SBT. A atração está sendo preparada com grande produção e envolvimento, até mesmo, da direção da casa. Já se sabe que terá a exibição da matéria gravada em Portugal com a loira e com Narcisa (Tiago Barnabé), a última viagem do programa.


Agora, segundo Flávio Ricco, está confirmada a presença do cantor e parceiro de Eliana em tantas edições do “Teleton”, Daniel. Ele, além de se apresentar, comandará a homenagem e q despedida da rainha dos domingos. Na plateia, apenas fãs de Eliana, que vivenciarão os últimos instantes do programa que leva no título o nome da loira no SBT. As marcas patrocinadoras, que Eliana conquistou com sua credibilidade, também a homenagearão após anos de parceria.


Para encerrar, haverá um musical especial. Na tarde da última sexta-feira (7), Eliana compartilhou imagens em suas redes onde ela, em um estúdio musical, gravava uma música e fez suspense sobre o que seria. O jornalista Flávio Ricco revelou que será um dueto, entre Daniel e a loira, da canção religiosa “Nossa Senhora”, onde a loira falará sobre sua fé. Certamente, um momento que promete emocionar.


Confira imagens de Eliana gravando a canção:

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Comments


bottom of page