top of page
  • Bruno Dames

“Minha Mulher Que Manda”, reportagens com Narcisa e mais; saiba todos os detalhes do novo “Domingo Legal”

Foto: Reprodução/Instagram

O SBT está fechando os últimos detalhes para inaugurar no dia 30 de junho a nova programação dominical da emissora. O “Domingo Legal” oficialmente ganhará 3 horas no ar, totalizando 7 horas. Celso Portiolli assumirá boa parte do horário atual de Eliana, além da maioria dos seus quadros.


Entre as atrações, “Minha Mulher Que Manda” deve ganhar uma nova temporada, agora sob comando de Celso. “Famosos da Internet”, “Dia de Sorte” (histórias de vida de anônimos) e “É Doce Ou Não É Doce” (este, deve virar prova do “Passa Ou Repassa” ou um quadro próprio) seguirão no ar com Portiolli. Todos serão exibidos entre 15h15 e 16h45, o segundo bloco do programa dominical.


Além desses, o “Casamento Surpresa” (nova versão do “Quer Casar Comigo?”), “Crianças Talentosas” (pais apresentam talentos dos filhos), “Xaveco” (clássico quadro de paquera), “De Quem É Essa Mansão?”, “Como Se Faz?” (apresentam curiosidades sobre uma fabricação), “Se Virar Tem Que Beijar” (quadro de relacionamento feito no “Sabadão com Celso Portiolli), “Brincando Em Casa” e reportagens externas com Narcisa (Tiago Barnabé) estarão no ar na segunda etapa do programa. Narcisa, inclusive, deixa o “Eliana” e fará parte do elenco oficial do “Domingo Legal”, indo gravar com Celso em casas de artistas, por exemplo.


Porém, a atração também terá 2 quadros novos e inéditos. Os game shows “Até Onde Você Chega?” e “Exatidão”. O primeiro já tem inscrições abertas e funcionará da seguinte forma:

Foto: Reprodução/SBT Negócios

Já o “Exatidão”, será exibido no terceiro bloco do programa (16h45-18h15) e será um game show de números, valendo um prêmio de até 300 mil reais. Os sucessos “Passa ou Repassa”, “Comprar É Bom, Levar É Melhor” e “Quem Arrisca Ganha Mais” também seguirão no ar.


コメント


bottom of page