top of page
  • Bruno Dames

Luciano Huck tenta fazer espécie de “Teleton” pelas vítimas do RS no próximo “Domingão”

Foto: Divulgação/Globo

O caos que se instaura no Rio Grande do Sul continua sendo a principal pauta da televisão brasileira neste começo do mês de maio. No próximo domingo (12), dia das mães, o “Domingão” de Luciano Huck será ao vivo com factual na sua segunda parte, de 18h às 20h30.


A primeira etapa, entre 14h20 e 15h40, segue gravada e terá “Dança dos Famosos”, que normalmente vai ao ar na parte noturna, sendo adiantada e encurtada desta vez.


Para a parte ao vivo, segundo o Notícias da TV, a ideia da equipe de Huck é transformar o programa em uma espécie de “Teleton” ou “Criança Esperança”, visando arrecadar fundos para as vítimas das tragédia no RS. Para isso, convidarão personalidades do RS para estarem presentes no palco. Porém, ainda faltam detalhes a serem acertados com outros departamentos da Globo para que o programa faça uma campanha de doações.

Já está certo que haverá reportagens especiais com gaúchos e links do jornalismo, fazendo dobradinha com o “Fantástico”, que teve sua edição do domingo passado (5) muito criticada até internamente na emissora, segundo a Folha de São Paulo. O objetivo da Globo é correr atrás do prejuízo, já que a cobertura na primeira semana da tragédia foi um rasa.


O Brasil Scenes está longe do alcance que uma emissora de TV tem, mas dedicamos esse mero espaço, com muito carinho, às famílias do Rio Grande do Sul. Segue a chave PIX que está sendo oficialmente divulgada para as doações:


PIX: 92.958.800/0001-38

Comments


bottom of page