top of page
  • Bruno Dames

Globo cancela programa de Ivete e coloca Luciano Huck contra Celso Portiolli

Fotos: Reprodução/Globo e SBT

Perdendo a liderança para o SBT por diversas vezes (inclusive nos dois últimos domingos), a Globo decidiu que a faixa dás 14h30 agora será ocupada por Luciano Huck e seu "Domingão". O programa agora será dividido em 2 partes, continuando após o futebol (18h00-20h30), mas agora também antecendo o "Brasileirão" (14h30-15h45). A estreia será em abril, justamente quando se inicia o campeonato de pontos corridos.


Com isso, Luciano Huck será o novo rival de Celso Portiolli na audiência. O apresentador do "Domingo Legal", não raramente, vira líder de audiência e vence a Globo. Porém, agora serão dois programas de auditório, fixos na grade, disputando o público. Pois é, "Domingão" e "Domingo Legal" voltarão à guerra de audiência, mas agora com Huck e Portiolli, não mais com Gugu e Faustão, homenageados no último domingo na "Batalha do Lip Sync".


Foto: Divulgação/Globo

Com a decisão, os programas da faixa de 14h dos domingos serão extintos. Esse ano, "Minha Mãe Cozinha Melhor Que A Sua", "The Voice Kids", "Família Paraíso" e "Pipoca da Ivete" ocuparam a faixa. Tudo indica que todos eles serão extintos, ou no mínimo não terão mais exibição na Globo. Porém, já é dado como certo que o programa de Ivete Sangalo realmente não passará dessa temporada atual.


Para o público, fica a expectativa de ver uma nova grande disputa nas tardes de domingo da televisão brasileira. E a dúvida fica: quem vencerá? Luciano ou Celso?

Comentários


bottom of page