top of page
  • Brasil Scenes

Globo terá canal de novelas, novo programa para Tadeu, Xuxa em especial e Mion com assistencialismo

Foto: Divulgação/Globo

A Globo realizou hoje o "Upfront 2024", evento que reuniu os grandes artistas do seu elenco para anunicar as novidades da empresa para o ano que vem para o mercado publicitário e para o público.


No evento, falou-se sobre esporte, carnaval, novos programas, novas temporadas, novas novelas e muito mais. Entre as novidades:

  • Novo reality show de confinamento, sob direção de Boninho. O foco será na música. Haverá transmissão 24h pelo GloboPlay, assim como no "BBB". A exibição será também de domingo a domingo na tela da Globo. Exibição no segundo semestre, provavelmente contra "A Fazenda".

Foto: Divulgação/Globo

  • Esticamento do "Domingão" comfirmado, começando dia 14 de abril, às 14h15, antes do futebol, pausando para o jogo e retornando no horário dás 18h. Na faixa das 14h, haverá o novo formato "Mystery Duet". Ainda houve a compra do "Um Milhão Na Mesa", já comandado por Silvio Santos.


  • "Caldeirão com Mion" com novos quadros, incluindo visitas em casas de artistas e também de anônimos, com surpresas para a pessoa em sua casa e até presença de cantores no lar do anônimo, tendo assim um formato puxado para o assistencialismo, já seguido por Huck, Eliana e Faro, por exemplo. Ainda terá o "Caldeirokê", um karaokê com artistas, e um game show de perguntas e respostas sobre o mundo da televisão.


  • Karine Alves substituindo Maju Coutinho na cobertura do carnaval 2024 direto da Marquês de Sapucaí. O "Globeleza" ainda saiu do departamento de jornalismo e migrou para o entretenimento, tendo mais espaço para o caranaval de rua, com o "Glô na Rua".


Foto: Divulgação/Globo

  • Tadeu Schmidt ganhou um novo programa no ano que vem. Será nos moldes do "Central da Copa", mas falando sobre as Olimpíadas de Paris, que ocorrerá em julho. A exibição será diária e ao vivo durante todo período olímpico.


  • Xuxa apresentou uma parte do evento, já confirmando a sua presença no "Criança Esperança" de 2024, que continuará sendo um grande show, como foi o desse ano, que teve o grande encontro com Angélica e Eliana.


  • Haverá 4 novos canais fast, sendo 2 deles apenas com novelas. Um com 24h de novelas dos anos 80 e outros com 24h de novelas dos anos 90. Ainda terá um de "Malhação" e outro de "DPA", tudo para atrair o mercado publicitário.


Foto: Divulgação/Globo

  • "The Masked Singer" 2024 com Paulo Vieira e José Loreto fazendo parte do júri ao lado de Sabrina Sato e Taís Araujo.


  • "Renascer" teve suas primeiras imagens divulgadas, com a confirmação de que irá de janeiro até setembro do ano que vem.


  • Foram divulgados dados sobre o público da Globo. Como o de que a emissora em TV aberta alcança, diariamente, 76 milhões de pessoas. O GloboPlay, que completará 10 anos, já é a plataforma de streaming com mais tempo de consumo diário do Brasil, com 2h36 por dia. Outros dados também foram divulgados, como o de que o "BBB23" alcançou mais de 140 milhões de pessoas, isto é, mais de 70% da população brasileira.


Houve muita expectativa durante os últimos tempos de que César Tralli migrasse para o "Fantástico", ocasiando a saída de Poliana Abritta e a ida de Andreia Sadi para o "Jornal Hoje". Além disso, comenta-se muito nas redes sobre um novo programa para Tati Machado nos moldes do extinto e famoso "Vídeo Show". Absolutamente nada sobre isso foi falado, pelo menos no evento de hoje.

Comments


bottom of page