top of page
  • Brasil Scenes

Exclusivo! Silvia Abravanel é testada e pode ganhar nova função no SBT

Foto: Divulgação/SBT

Nesta quinta-feira (28), Silvia Abravanel participou ao vivo do "Chega Mais", nova revista eletrônica matinal do SBT. Mais tarde, gravou o "Programa Silvio Santos" com Patrícia Abravanel, sua irmã.


O Brasil Scenes descobriu com exclusividade que Silvia esteve presente no júri do "Show de Calouros", que retornou ao SBT há poucas semanas. Silvia esteve ao lado de Victor Sarro, Aline Mineiro e Márcia Sensitiva (fixos no júri), além de Xaropinho e Léo Áquila.



Foto: Divulgação/SBT

Vale lembrar que todos os convidados para formar o time de jurados do "Show de Calouros" estão sendo testados em suas participações.


Há rotatividade, mas há também os jurados fixos (Sarro, Aline e Márcia) e que retornam por diversas vezes ao júri, como foi com MC Ryan SP e agora Xaropinho, que foram bem avaliados em suas primeiras participações e retornaram posteriormente à formação dos jurados.

Caso Silvia Abravanel vire uma jurada fixa, o "Programa Silvio Santos" passaria a ter 2 filhas de Senor Abravanel no palco.


Em sua participação, Silvia foi "bondosa" e destribuiu 300 reais (prêmio máximo) para os 3 primeiros participantes. Apenas o último levou 200 reais de Silvia. Já Xaropinho, é o novo Pedro de Lara e entregou 300 reais apenas ao primeiro calouro e 150 reais a todos os outros.

留言


bottom of page