top of page
  • Bruno Dames

Exclusivo! SBT altera regra e promove Simone Queiroz à âncora fixa

Foto: Reprodução/X

Na noite deste sábado (20), Simone Queiroz esteve comandando o principal jornal da emissora de Silvio Santos, o “SBT Brasil”. Isso porque, na última quarta-feira (17), foi anunciado que Márcia Dantas deixou o telejornal (e seu cargo de substituta de César Filho) para apresentar o “Tá Na Hora” no lugar de Christina Rocha.


Ainda não se sabe quem ocupará o posto de Márcia Dantas de segunda a sexta na previsão do tempo, mas aos sábados, Simone Queiroz está definida como âncora fixa do “SBT Brasil”, assim sendo substituta oficial de César Filho no telejornal. Simone segue na reportagem durante a semana, mas aos sábados, estará fixamente na bancada.


Assim, a emissora rompe uma tradição antiga de um rodízio que era feito aos sábados. Antes, no SBT e em todas as emissoras, diversos jornalistas se revezavam na bancada aos finais de semana. Até mesmo com Márcia Dantas o esquema ainda não era fixo, já que César comandava o jornal durante alguns sábados. Agora, Simone rompe esta antiga regra e recebe uma promoção (tão pedida por internautas) na emissora paulista.

Comments


bottom of page