top of page
  • Brasil Scenes

Exclusivo! Rebeca Abravanel retoma gravações do “Roda A Roda” sem “Jequiti”, com cenário novo e plateia; veja

Foto: Reprodução/Instagram

O SBT segue preparando a sua nova grade dominical sem a presença da apresentadora Eliana. A nova programação estreará no dia 30 de junho com o “Domingo Legal” tendo 7 horas de duração (11h15 às 18h15), seguido do “Roda A Roda” (18h15 às 19h00) e o “Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel” (19h00-00h00) encerrando.


O Brasil Scenes descobriu com exclusividade que nesta segunda-feira (17) Rebeca Abravanel retomou as gravações do game show, agora com o retorno da plateia, muito presente nos anos de 2018 e 2019, mas esquecida após a pandemia de COVID-19. 4 programas foram gravados. Ou seja, há episódios até o dia 21 de julho prontos. A apresentadora retorna após sua licença-maternidade. Neste período, diversas reprises foram ao ar, revoltando o público da atração nas redes sociais.


O SBT realmente investiu neste retorno do “Roda A Roda”, que ganhou um novo cenário. Na parte comercial, foi retirada a marca “Jequiti” do título do programa, pelo menos na logo vista no telão da atração. Confira a imagem:

Com isso, há mais um indício de que o Grupo Silvio Santos venderá parcialmente a Jequiti para a CIMED, como veiculado pela revista Veja, já que nem mesmo o próprio game show da empresa de cosméticos continuará levando o nome da marca em seu título. A Ultrafarma seguirá como patrocinadora master, tendo a presença do empresário Sidney Oliveira na gravação.


Entretanto, a Jequiti também segue como marca patrocinadora, ficando de fora apenas do título no telão. O balcão onde é feito o game seguirá o mesmo, mudando apenas o painel e o fundo.


Procurada, a assessoria de imprensa do SBT confirma que, apesar da logo não ter a marca no subtítulo, a Jequiti segue como patrocinadora e as consultoras como participantes, além da confirmação do retorno de Rebeca Abravanel às gravações.

Comments


bottom of page