top of page
  • Brasil Scenes

Exclusivo! Ratinho ficará uma semana fora do ar para dar espaço para Jesus no SBT; veja programação

Foto: Divulgação/SBT

O SBT estreará dia 18 de dezembro uma das séries de maior sucesso mundial dos últimos tempos: "The Chosen". A produção conta a história, os passos e os milagres e de Jesus Cristo e seus apóstolos e, com isso, conquistou o público cristão no mundo todo.


Para que desse certo na TV aberta aqui no Brasil, o SBT criou a estratégia de iniciar a série após o fim da novela "Terra e Paixão" na Globo, por volta de 22h15/22h30, como informou a Folha de SP.


Com a série no horário nobre, diversos programas serão cancelados. Descobrimos com exclusividade como ficará a programação. Veja os detalhes:


Segunda-feira (18)

O "Programa do Ratinho" e o "Arena SBT" estão cancelados. A série cristã entrega direto para o "The Noite".


Terça-feira (19)

"The Chosen" entregará novamente para Danilo Gentilli, cancelando a atração de Ratinho e o "Cine Espetacular".


Quarta-feira (20)

Neste dia, "The Chosen" entregará para a "Retrospectiva 2023" às 23h30. Novamente, Ratinho não terá seu programa exibido.


Foto: Divulgação/SBT

Quinta-feira (21)

O único programa da linha de shows que não será cancelado nessa semana é "A Praça É Nossa", que receberá da série de Jesus Cristo às 23h30. "Programa do Ratinho" sem exibição.


Sexta-feira (22)

Assim como na terça, Ratinho será cancelado e a "Tela de Sucessos" também. O último episódio da primeira temporada de "The Chosen" entregará para o "The Noite".


Comentários


bottom of page