top of page
  • Bruno Dames

Eliana pode apresentar “The Masked Singer” na Globo, substituindo Ivete Sangalo

Foto: Reprodução Instagram/X

A Globo continua traçando o destino de Eliana na emissora, que deve assinar seu contrato em julho, logo após ela deixar o SBT. O jornal O Globo afirmou que o “Vídeo Show” deve retornar e a Plim Plim deseja ter a loira na apresentação.


Agora, porém, o Notícias da TV afirma que o projeto de Eliana na emissora deverá ser o “The Masked Singer”, substituindo Ivete Sangalo, que pediu para sair da atração e deixou a Globo após o fim do “Pipoca da Ivete”. A cantora baiana disse em entrevista ao Meio e Mensagem que deixará a carreira de apresentadora de lado neste momento.


Ainda segundo o Notícias da TV, a loira deve apresentar antes ainda o “Saia Justa” no GNT, que estreará em agosto. Apenas em janeiro ela deve comandar o talent show dos mascarados substuindo Ivete. As gravações do “The Masked Singer” ocorrem durante apenas 1 mês, fora dos estúdios Globo. A supervisão artística da atração fica a cargo de Adriano Ricco — que é diretor geral do “Altas Horas”ao lado se Sérgio Groisman—, o marido da loira. Logo, provavelmente o casal trabalhará junto (o que a emissora carioca não permite). A direção, no entanto, é de Marcelo Amiky, da Endemol, que também dirige o “Canta Comigo”.

Commentaires


bottom of page