top of page
  • Bruno Dames

Eliana e Angélica disputam vaga nos domingos da Globo; Huck interfere

Foto: Divulgação/SBT

Na tarde da última segunda-feira (1), o SBT anunciou a saída de Eliana da emissora após 15 anos. Após isso, não foram poucas as especulações de que a Globo já teria fechado um acordo com Eliana.


Segundo Matheus Baldi, já é praticamente certo que Eliana deve ir para o GNT, canal da TV paga do Grupo Globo, onde deve apresentar o novo "Saia Justa", até mesmo podendo ser ao lado de Xuxa e Angélica (que negou a informação).


Angélica teria negado por não querer fazer parte do programa de debates femininos, mas sim uma atração aos domingos na emissora na TV aberta. Quem já estaria negociando isso seria o seu marido, Luciano Huck, que ocupará o horário de 14h no próximo dia 14 com o objetivo de passar a faixa para a sua esposa. Ele, inclusive, já tenta convencer anunciantes.


Foto: Divulgação/Globo

O grande problema é que a faixa dominical também já é preterida por Eliana. Há possibilidade até mesmo de ambas dividirem o horário em programas por temporada, que poderia incluir Ivete Sangalo.


Também segundo Matheus Baldi, a loira lançada por Silvio Santos já tem causado muitos ciúmes nos bastidores da Globo. Com a possibilidade de surgir um programa para Eliana, Sabrina Sato e Fátima Bernardes estariam incomodadas, porque também pretendem lançar novas atrações na emissora. Até Márcio Garcia e Gabriela Prioli teriam reprovado a ideia de Eliana receber uma atração na TV carioca.


Comments


bottom of page