top of page
  • Brasil Scenes

“Domingo Legal” receberá musas da banheira do Gugu e homenageará Molejo

Foto: Divulgação/SBT

A nostalgia vai tomar conta do “Domingo Legal” deste final de semana, 28 de abril. Ao vivo, Celso Portiolli vai reunir grandes nomes que fizeram história no programa e seguem até hoje sendo lembradas como musas da icônica prova da ‘Banheira do Gugu’.

 

Luiza Ambiel, Nubia Oliiver e Solange Gomes retornam à atração, mas, desta vez, vão trocar os sabonetes por tortas sendo integrantes do time amarelo do “Passa ou Repassa”. Competindo com elas, os humoristas e atores Gustavo Mendes e Edmilson Filho se unem ao Rodrigo Phavanello no time azul.

 

E a audiência segue alta com mais um “Comprar É Bom, Levar É Melhor”, que segue um sucesso na 14ª temporada do game show. Neste domingo, os Woiciechoski virão diretamente de Concórdia (SC) na tentativa de levarem o prêmio de 80 mil reais em produtos. Será que a família vai se dar bem encarando as sete ‘temidas’ perguntas de Portiolli?

 

Ainda neste domingo, o programa presta uma merecida homenagem a Anderson Leonardo, vocalista do Molejo falecido nesta sexta-feira, por todo seu legado na música e no Domingo Legal, tendo sido inclusive um dos intérpretes da canção especial pelos 30 anos da atração.

 

O 'Domingo Legal' vai ao ar todos os domingos, 11h15, no SBT.   

コメント


bottom of page