top of page
  • Bruno Dames

“Domingo Legal” pode ter até 7 horas no ar a partir de julho; formatos de “Eliana” vão para Celso

Foto: Divulgação/SBT

Com a saída de Eliana do SBT em junho, Celso Portiolli pode passar a ter até 7 horas no ar. O NaTelinha afirmou que ele terá 6 horas no ar, mas agora o Metrópoles garante que o dominical terá mais 1 hora, totalizando 7.


Segundo Fábia Oliveira, o SBT propôs tirar o “Domingo Legal“ da faixa das 11h e ir para às 15h. Celso, porém, bateu o pé e afirmou para a direção que prefere seguir com o atual horário inicial, mas estendendo o final, não desfidelizando o seu público. O apresentador assumiu mais 3 horas no ar, quase dobrando o seu atual tempo e ficando com o horário de “Eliana” praticamente integral.


Ou seja, na lógica, a grade deve ser formada por “Domingo Legal”, às 11h15, por volta de 18h30 o “Roda a Roda Jequiti” com Rebeca Abravanel e às 19h00 o “Programa Silvio Santos” com Patrícia Abravanel, segundo o Metrópoles. A assessoria do SBT, procurada, diz que anunciará sua nova grade apenas no mês que vem.


Sobre os formatos do programa “Eliana”, Fábia Oliveira afirma que grande parte deles irá para o programa de auditório de Celso Portiolli. A Narcisa (Tiago Barnabé) também estaria mais do que confirmada no elenco do dominical.

Comments


bottom of page