top of page
  • Brasil Scenes

“Dizer ‘não’ é libertador”; afirma Chris Flores após deixar fofocas e sair do SBT

Foto: Divulgação/SBT

Após o Notícias da TV anunciar a saída de Chris Flores no SBT, na noite desta quinta-feira (25) a própria apresentadora se pronunciou em seu Instagram. Em seu texto, ela confirma a saída, agredece Silvio Santos e Daniela Beyruti (que a elogiou e disse “até breve”), mas deixa claro que não quer retornar ao jornalismo de celebridades.


Confira o texto de despedida:


“Sobre minha saída do SBT…



Ciclos se encerram… com amor e gratidão, agradeço por tudo que vivi 💜 pelas oportunidades, carinho e respeito profissional pelos quais fui tratada. Pelo amor de vocês que acompanham minha vida profissional, me permitindo realizar tantas conquistas.



Entender nossos limites é importante e necessário. E colocá-los em prática é uma atitude ética conosco e com o próximo. Saber a hora de partir é tão importante quanto estar pronto para a chegada.



Há de se ter coragem e honestidade para entender quando algo chega ao fim. E entender que um fim não é necessariamente algo negativo. É preciso finalizar para se ter um recomeço.



O que se passa em nossas vidas, em nossos corações… só nós realmente sabemos. Julgamentos sobre nossas vidas e atitudes, sempre virão. A fé faz com que entendamos e pratiquemos o perdão - o que julga diz mais sobre ele do que sobre o julgado.



A maturidade nos traz um entendimento: saber o que não queremos talvez seja mais importante do que saber o que queremos. E o que não é bom para nós, não significa que seja ruim. Apenas não faz mais sentido para nós. Não somos nem melhores nem piores por isso.



Não renego o que fui, nem o que fiz. Ao contrário, agradeço e respeito meu passado e minhas experiências. Sou fruto de tudo isso. Apenas reconheço que não fazem mais sentido nesse momento de vida. Dizer ‘não’ é libertador, uma forma de amor.



Obrigada a TODOS do SBT que sempre me trataram com tanto amor. Obrigada a Daniela Beyruti pelas palavras tão elogiosas, afetuosas e doces sobre mim na minha saída, por deixar as portas da frente abertas, num “até breve”. Mas acima de tudo, por me lembrar daquilo que me levou ao SBT: seu pai, o meu grande ídolo e professor Silvio Santos. As palavras sempre ditas por ele sobre mim, e agora repetidas e retransmitidas por você, nunca sairão do meu coração… e ficarão guardadas só comigo… Tive esse privilégio de trabalhar com ele e para ele. Que sorte a minha! Quanto aprendizado de carreira e vida! Então levo aqui o lema dele: ‘agora é hora, de alegria, vamos sorrir e cantar, da vida não se leva nada, vamos sorrir e cantar.’



E que venha o próximo capítulo… 💜 hj o tempo voa, amor… 🙌🏼”

Comments


bottom of page