top of page
  • Brasil Scenes

Direção do SBT muda de ideia e deve ter novo programa aos domingos, substituindo “Eliana”

Foto: Divulgação/SBT

Nas últimas semanas, um dos principais assuntos sobre o meio televisivo é a nova grade dominical do SBT, que mudará após quase 15 anos estando praticamente intacta, já que Eliana, um dos principais nomes e dona da segunda maior audiência do canal, sairá neste mês de junho.


O NaTelinha divulgou há poucos dias que o “Domingo Legal” e o “Programa Silvio Santos” apenas terão suas respectivas durações aumentadas, provavelmente em 2 horas cada. Porém, nesta terça-feira (14), o jornalista Flávio Ricco noticiou que a direção da emissora mudou de ideia e planeja ter outro programa entre os clássicos.


Inicialmente, realmente apenas esticariam os programas de Celso Portiolli (que passaria a começar mais tarde) e de Patrícia Abravanel (que começaria mais cedo). Mas agora a decisão teria sido de que haverá uma “novidadezinha” no meio dos dois, só que sem apresentador (a) revelado.


Vale lembrar que Rebeca Abravanel foi nome dado como certo pela Folha de São Paulo para ocupar o lugar de Eliana. Virginia Fonseca também foi outro nome muito comentado. Na internet, houve torcida pela contratação de apresentadores como Angélica, Adriane Galisteu, Márcio Garcia, Otaviano Costa e Ticiane Pinheiro. Apenas o tempo (ou Daniela Beyruti, CEO do SBT) dirá quem ocupa a vaga da loira dos dedinhos.

Comments


bottom of page