top of page
  • Bruno Dames

Dança das cadeiras no SBT: diretor de Eliana irá para o “Chega Mais”

Foto: Divulgação/SBT

O SBT comunicou na tarde desta sexta-feira (26) que a partir da próxima segunda (29) mais uma mudança acontecerá na nova programação, lançada em março. O Ariel Jacobowitz, que está no “Programa Eliana” há muitos anos, dirigirá, afastando Marcelo Kestenbaum e Carlos Aleixo.


Confira o comunicado da emissora:


“A Assessoria de Comunicação informa que, a partir de segunda-feira, 29, o programa ‘Chega Mais’ passará a ser comandado pelo experiente diretor Ariel Jacobowitz. Até o mês de junho, Ariel continuará também na direção geral do Programa Eliana e a partir de então se dedicará integralmente ao projeto ‘Chega Mais’. Informamos ainda, que Marcelo Kestenbaum e Carlos Aleixo estarão disponíveis para outros projetos.


Vale ressaltar que para o SBT a atração tem enorme potencial de crescimento e desenvolvimento e que para atingir este objetivo, passa por uma reestruturação natural para um projeto desse porte, ao vivo e com quatro horas de duração. O ‘Chega Mais’ segue no seu objetivo de ser um programa relevante, popular, com informação e entretenimento nas manhãs do SBT, e já cumpre a sua missão comercial de trazer novos anunciantes.”

Comments


bottom of page