top of page
  • Brasil Scenes

Cronograma de Eliana em seu último mês no SBT é alterado e encontro com Patrícia Abravanel é adiantado

Foto: Divulgação/SBT

O SBT viverá no próximo mês dias histórico para a televisão, com a saída de um dos maiores nomes da emissora, Eliana, que está há quase 15 anos consecutivos na TV de Silvio Santos. Já está definido como a grade ficará sem o programa “Eliana”. O “Domingo Legal” será estentido em 2/3h e o “Programa Silvio Santos” também ganhará tempo no ar, como afirma o Metrópoles e o NaTelinha.


Agora, antes de toda a mudança ocorrer, a loira viverá um mês movimentado no SBT. Nesta quinta-feira (30), Eliana encontra-se em Portugal com Tiago Barnabé (Narcisa) e a equipe de seu programa para exibir uma matéria especial na última edição da atração. Já está definido: irá ao ar dia 23 de junho, comunica Flávio Ricco. Segundo Vannucci, Daniel será a grande atração do último programa, que será gravado dia 12 do mesmo mês.


1 dia antes, no dia 11 de junho, Eliana terá outro momento histórico na emissora. Patrícia Abravanel e sua equipe preparam uma vasta homenagem para a loira, que contará com a presença de antigos parceiros da apresentadora e outros convidados e amigos. A exibição estava anunciada para 30 de junho. Agora, foi adiantada para o dia 16 do mesmo mês, como informa o R7.


Logo, a última aparição da loira no SBT durante este seu contrato será em seu próprio programa, que será finalizado às 19h30 do domingo, dia 23 de junho. No domingo seguinte, estreará a nova grade, com Celso Portiolli e Patrícia com mais tempo, ensanduichando Rebeca Abravanel com o “Roda A Roda”.

Comments


bottom of page