top of page
  • Brasil Scenes

Com emoção e homenagens, SBT divulga detalhes do último programa “Eliana”

Foto: Divulgação/SBT

No último Programa Eliana, 23 de junho, o público relembra momentos dos 770 programas no SBT, sendo 12 anos sob o comando de Ariel Jacobowitz. O cantor Daniel está presente no palco. Eliana ganha muitas surpresas nesse dia, incluindo uma homenagem de sua família.

“Cada lágrima que eu derramar aqui nesse programa, não é sobre tristeza, é sobre alegria, sobre celebração. Que lindo, que oportunidade estar aqui com alguns fãs que me acompanham há tantos anos, estar aqui com meu amigo Daniel, que é um cara de verdade. Será feito com muito amor”, diz Eliana. 



Amizade com o Cantor Daniel

 

Daniel participa do programa e apresenta grandes sucessos de sua carreira. Eliana e Daniel cantam “Nossa Senhora”, canção que acompanha a trajetória do cantor. Os dois são devotos à santa de Aparecida e prometem emocionar o público.

“Eu liguei para o Daniel e falei: ‘amigo, você está na minha história, na minha vida desde os 14 anos de idade. Você precisa estar nesse momento, neste domingo especial’. É meu amigo, quase um irmão, uma pessoa que tenho uma consideração imensa, além de ser um dos maiores cantores amados do nosso país. Ele vai dividir esse palco comigo e vai ser lindo”, conta a loira.



Quatro Mulheres Representam as 118 Participantes Que Passaram Pelo “Beleza Renovada”

 

Para comemorar a potência desse quadro, Tati, Dirce, Neiva e Claudia, quatro mulheres que participaram da atração em diferentes anos, voltam ao palco para mostrar como o “Beleza Renovada” ajudou na vida delas.; elas representam as 118 mulheres que foram reveladas no quadro. Um desfile com a música “Vogue” da Madonna vai embalar os estúdios.


“Vocês não têm noção como é legal ver vocês. Vocês estão representando as mais de 100 mulheres que passaram no palco do nosso programa e tiveram a chance de transformar as vidas. Vocês não têm noção de como eu aprendi sobre empatia, acolhimento e união feminina com cada uma de vocês, porque vocês acreditaram em mim e na minha equipe, confiaram suas histórias e foram acolhidas aqui. Com cada história, eu aprendi a ser uma mulher melhor. Eu entendo meus privilégios como mulher, agradeço a Deus todos os dias por eles, mas vocês me ensinaram muito”, declara Eliana às participantes.

 


Eliana Se Emociona com Apresentação de Algumas Crianças e Jovens do “Dia de Sorte”

 

Foltran, Felipe, Jamily, Lili, Biel, Saulo e João Amaro, crianças e jovens que participaram do “Dia de Sorte” em determinadas épocas do Programa Eliana, retornam para falar como estão suas vidas e apresentar um musical.


“Quantas vezes o público de casa pôde sentir essa verdade, e não há nada mais poderoso que essa verdade. Vocês estão muito lindos, estão grandes. O tempo voa também [...]. Eu comecei a minha vida profissional com muitas crianças ao meu lado, hoje sou mãe, então, eu entendo as mães, as famílias de vocês, mais do que antes quando era uma menina e trabalhava com crianças. Eu tenho um baita orgulho de cada um de vocês. Quero que vocês brilhem muito, que Deus abençoe o caminho de todos”, expressa a apresentadora às crianças e adolescentes convidados no palco.


 

Tiago Barnabé

 

Em um VT, o humorista Tiago Barnabé relembra os momentos, a trajetória profissional e ainda faz uma declaração para Eliana no estúdio: “Foi muito bom esse tempo que fiquei com você. Eu fui muito feliz nesses 10 anos ao seu lado. E espero que, mesmo com caminhos diferentes, a gente continue gargalhando juntas! Ah, amiga, eu vou sentir tanto sua falta. Eu te amo para sempre, minha loirinha, Eliete”, afirma Tiago.


 

Momentos Especiais

 

Ela também fala sobre seu caminho pessoal, como a maternidade. Um agradecimento é feito para toda a equipe que produz o dominical. E ela manda um recado ao apresentador Silvio Santos: “Sobre o meu patrão, Silvio Santos, querido. Eu seria uma boa filha como sempre fui, porque é assim que ele me disse algumas vezes. Eu tenho muitas saudades dele, eu não tive mais contato, mas eu tenho certeza que, de alguma forma, estamos conectados. Então, Silvio Santos, que Deus te abençoe imensamente, te proteja e dê muita saúde para você curtir sua vida nesse momento, porque você também está em um novo ciclo, ao lado das pessoas que você ama. Aproveite mesmo, você merece. Os seus conselhos, eu vou levar para sempre. Você é o meu mestre. Muito obrigada por tudo e por tanto”,



Em Portugal, Eliana e Narcisa embarcam em uma jornada de aventura, fé e reflexão

 

Neste domingo (23), o público também acompanha Eliana e Narcisa em uma viagem saborosa e curiosa pelas maravilhas de Portugal. Um país que transborda espiritualidade, respira cultura e garante alegria. Eliana visita Algarve, um paraíso com falésias douradas. A viagem segue para a região de Alentejo, um lugar para os amantes de vinhos e do turismo agrícola.

Deixando para trás as paisagens exuberantes do Alentejo, Eliana e Narcisa percorrem Lisboa, a capital do país, uma cidade às margens do rio Tejo, com muitas belezas arquitetônicas e importância histórica. Depois de Lisboa, a viagem segue para Sintra, uma das mais adoráveis e românticas vilas de Portugal.

 

Um dos momentos mais aguardados para Eliana é Fátima. Ela visita a aldeia onde Jacinta, Francisco e Lúcia viveram, crianças que eram pequenos pastores e para quem a Virgem Maria apareceu, transmitindo mensagens de paz, orações e penitência. Ao todo foram seis aparições de Nossa Senhora de Fátima para as crianças, ocorridas entre maio e outubro de 1917.  Ela conhece a casa onde as crianças pastoras viviam e a Basílica de Nossa Senhora do Rosário, onde estão os restos mortais de Lúcia, Jacinta e Francisco.


Comments


bottom of page