top of page
  • Brasil Scenes

“Cheias de Charme” inaugurará faixa inédita de novelas aos sábados

Foto: Divulgação/Globo

A Globo estreará amanhã, às 14h45, a terceira exibição do fenômeno "Cheias de Charme". A história de Maria da Penha, Maria Aparecida e Maria do Rosário terá exibição de segunda a sábado, pela primeira vez nesta faixa de 14h, inaugurada em dezembro de 2021 com "O Cravo E A Rosa", já tendo exibido "Chocolate Com Pimenta" e encerrando a exibição de "Mulheres de Areia".


Algumas afiliadas da Globo já exibiam as tramas desta faixa em forma de compacto semanal nas tardes de sábado. Desta vez, segundo Rick Souza, será exibição em rede nacional, com capítulo "inédito" (no caso, os já transmitidos nas outras edições, mas com ineditismo nesta exibição).


A "Sessão de Sábado" (com exibição local) e a faixa de programas locais também permanecem antecedendo o "Caldeirão". Não se há certeza da ordem de exibição, se "Cheias de Charme" será após o "Jornal Hoje", às 14h10, ou na faixa de 15h00.


Foto: Divulgação/Globo

Para os que nunca assistiram ou que querem relembrar a trama, veja a sinopse divulgada pela Globo do sucesso "Cheias de Charme":


"Três empregadas domésticas – Maria da Penha (Taís Araújo), Maria do Rosário (Leandra Leal) e Maria Aparecida (Isabelle Drummond) – são as protagonistas da trama que marcou a estreia de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira como autores titulares da TV Globo. Além da relação entre patroas e empregadas, a trama mostrou os desafios das mulheres contemporâneas, que precisam conciliar trabalho e família, e o poder de comunicação da internet."

Comentarii


bottom of page