top of page
  • Brasil Scenes

“Chega Mais” será reformulado com grande cozinha e enorme bloco de jornalismo; saiba tudo

Foto: Divulgação/SBT

Apesar dos bons frutos comerciais, o SBT está descontente com o desempenho de audiência do “Chega Mais”, a nova revista eletrônica matinal da emissora. Em agosto, haverá uma grande reformulação na atração, tanto na aparência, como no formato.


Com informações de Rick Souza, José Armando Vannucci e Flávio Ricco, sabe-se que o programa seguirá com Regina Volpato, Paulo Mathias e Michelle Barros. Esta última, comandará um grande bloco de jornalismo, que será o foco principal da parte local do programa, que apenas p público de São Paulo acompanha (11h15 às 13h30), sendo a principal reformulação no formato da revista, que atualmente exibe pautas diversas na faixa horária.


Na mudança estética, haverá um novo cenário, completamente reformado, com uma grande cozinha e uma nova entrada para os convidados. A direção pensa em, até mesmo, uma redação de jornalismo do programa para garantir maior agilidade na divulgação das notícias.


O objetivo da alta cúpula do SBT é tirar a sensação de que o “Chega Mais” é longo e arrastado, cansando o público que assiste, o que é uma das principais críticas feitas ao programa. Para isso, realmente utilizarão “a arma” do jornalismo, que ganhará um enorme espaço a partir de agosto.

Comments


bottom of page