top of page
  • Brasil Scenes

Após “Terra e Paixão” Cauã Reymond deve entrar para elenco de “Vale Tudo”

Foto: Divulgação/Globo

A Globo fará em 2025 um ano de comemoração pelos seus 60 anos de história. O remake da novela "Vale Tudo" é um dos grandes projetos para este aniversário da emissora.


Para seu elenco, já há diversas especulações. O NaTelinha informou ter uma lista na Globo com algumas prioridades para o elenco, tendo Adriana Esteves, Sheron Menezzes e Carolina Dieckamn nesta suposta lista.


Foto: Divulgação/Globo

Na manhã desta quarta-feira (28), o jornal O Globo noticiou que Taís Araújo (viveria Raquel, que foi interpretada por Regina Duarte), Débora Bloch e Fernanda Torres (concorrendo por Odete Roitman) estão cotadas pata integrar o elenco de "Vale Tudo".


O Extra noticía que Bella Campos é o mais novo nome cotado para o elenco da trama. Bella teria feito o teste para o pepel de Maria de Fátima, que foi vivido por Glória Pires na versão original de 1988.


Há ainda a notícia de que Cauã Reymond possa viver César (Carlos Alberto Riccelli na primeira versão da trama). Cauã foi muito criticado como Caio em "Terra e Paixão", seu último papel.

Comentários


bottom of page