top of page
  • Bruno Dames

Após 1 mês, SBT altera toda nova programação e estreará nova atração com Christina Rocha

Foto: Reprodução/Instagram

Com menos de 1 mês no ar, o “Tá Na Hora” já será reformulado no SBT. Segundo o TVPop, Christina Rocha deixou a atração e dará lugar a Márcia Dantas, que deixa o “SBT Brasil” e já estreia no policialesco na tarde desta quarta-feira (17).


Christina pediu para deixar a atração por problemas de relacionamento com toda a equipe, principalmente com Marcão do Povo, sua dupla no programa. Chris não fazia questão de falar com a equipe e se recusava a gravar merchandisings, o que causou um grande mal estar nos bastidores do programa.


Duas semanas após a estreia, ela se reuniu com a direção do SBT e entregou uma proposta de retorno do “Casos de Família”, dividindo a faixa de realities com “Bake Off Brasil” e “Esquadrão da Moda” aos sábados. Após avaliar, Daniela Beyruti recusou o projeto de Christina.


A ex-apresentadora do “Aqui Agora”, porém, não ficará fora do ar. No segundo semestre, ela ganhará um novo programa no início das tardes (por aí, entende-se que seja por volta de 12h). A atração será ao lado de Paulo Mathias, que deixará a apresentação do “Chega Mais” após pouco mais de 1 mês.

Commentaires


bottom of page