top of page
  • Brasil Scenes

Ana Castela releva que participará da próxima novela infantil do SBT

Foto: Divulgação/SBT

Neste domingo, 09 de junho, Eliana viaja para Londrina, Paraná, para mostrar a intimidade e conhecer de perto a vida da cantora Ana Castela, um dos maiores nomes da música na atualidade. Apesar de ter poucos anos de carreira, Ana já coleciona sucessos e arrasta multidões em todas as suas apresentações.


O público vai conhecer a história dessa artista que se tornou uma das maiores do país. Ana mostra suas coleções de botas, chapéus e bonecas Barbie; responde às perguntas curiosas e vive momentos especiais com Eliana no rancho da cantora, incluindo um passeio a cavalo. Os fãs mirins também enviam questionamentos para a nova estrela da música sertaneja. Ela revela todos os detalhes do namoro com o cantor Gustavo Mioto e testa a afinidade do casal. Ana Castela esclarece as notícias que saem a seu respeito no quadro “Verdade ou Fake News?”. O programa também conta com brincadeiras, um papo especial em família, as compras estranhas da Narcisa e, claro, aquele Cardápio Surpresa nada fácil de engolir preparado pela chef Andreia Pimentel. Um domingo inesquecível e bem raiz.


Carreira e Popularidade

Ana Castela teve uma trajetória que surgiu de forma repentina e conquistou um dos ritmos mais populares do Brasil. Ela deu seus primeiros passos nas músicas nas apresentações do coral da igreja, mas a estreia para o grande público ocorreu durante a pandemia, cantando em suas redes sociais em cima de um cavalo. Seu conteúdo viralizou e ela se tornou conhecida. Foi assim que a Boiadeira surgiu e de forma categórica. Hoje, Ana Castela é um dos maiores cachês da música sertaneja e uma das intérpretes mais ouvidas do país. No YouTube, suas canções alcançaram a marca de 1 bilhão e meio de visualizações. São mais de 16 milhões de ouvintes mensais em um aplicativo de música e suas redes sociais também bombam com mais de 25 milhões de seguidores que acompanham cada passo deste novo ícone nacional. Como diria o refrão: “essa boiadeira não dá para encarar”.


“Como a gente não podia ir a nenhum lugar durante a pandemia, eu só podia ir para a fazenda e tenho amigos em Sete Quedas, eu chamei a galera para ficar na fazenda durante uma semana. Eu acabei gravando um vídeo cantando a música do Loubet e esse vídeo viralizou no Twitter, eu postei no Instagram e também viralizou. O meu empresário, que é amigo de infância da minha mãe e só descobriu depois que eu era filha da Michele Castela, conversou comigo e disse: ‘eu tenho uma música para você gravar que chama Boiadeira’. Foi aí que tudo começou”, conta a entrevistada.


Nova Casa

Ana nasceu no interior do Mato Grosso do Sul e passou a infância no município chamado Sete Quedas. Nesta casa em Londrina, Ana mora há um ano com a família, mas garante que haverá mudanças no próximo ano: “Eu moro com meus pais, mas eu vou ter uma casa só para mim no final do ano”.


Gustavo Mioto e Intimidade do Casal

Ana Castela e Gustavo Mioto se conheceram em um programa de televisão e começaram a se envolver em 2022, assumindo o namoro em 2023. O relacionamento teve idas e vindas, mas nesta última terça-feira, 04 de junho, eles completaram um ano de namoro.


Ela relata que Gustavo foi quem começou a mandar mensagem, mas ela foi a primeira a “dar em cima dele”. A jovem expõe que ele é muito ciumento: “Ele é muito ciumento, eu não sou nada, sou zero. Eu brinco apenas, mas ele é muito mais ciumento”.

Ana Castela gosta de desenhar e alega que ama fazer arte dos dois juntos: “Eu adoro desenhar. Meu momento favorito é quando eu estou com o amor. Gosto de desenhar fotos minhas e do meu namorado”.


Eliana pergunta à cantora o que ela desenha quando está com raiva do namorado, e ela responde: “Eu não fico com raiva dele, jamais. Ele é um amor. Se eu ficar com raiva, ele não deixa”.

Castela revela o que mais a encantou em Mioto: “A forma que ele me trata. Quando eu estou triste, ele faz de tudo para me animar. Quando eu estou na casa dele e eu saio, eu deixo uma carta na cama para ele ver. São os mínimos detalhes que eu amo em nosso relacionamento”.


Sobre as notícias que Ana planeja filhos e casamento em breve, ela rebate:“É fake news! Está muito cedo ainda”.


Novos projetos no Ramo Infantil

Apesar de não ter a carreira direcionada ao público infantil, as crianças adoram Ana Castela.

“Eu não sou um personagem. Muitas pessoas ficam falando da forma como ajo, me chamam de criança, pela forma que eu sou. Eu adoro brincar, amo minhas Barbie. Quando eu estou com meus amigos, eu quero ser uma criança. Não quero crescer rápido, a gente não pode deixar a criança interior morrer antes da gente, porque senão fica chato. É meu jeitão. Eu sou muito parecida com as crianças, talvez seja por isso que elas se identifiquem”.


Ana Castela, uma das cantoras mais ouvidas do país e que já chegou na lista “Artistas 25 da Billboard Brasil”, estará no Rock In Rio no dia 21 de setembro de 2024. Para o ano que vem, ela promete uma experiência inesquecível no “Navio Boiadeira”, que ocorrerá entre os dias 9 e 12 de janeiro. Além da música, Ana afirma que empreende no meio agro com a criação de gado e gerencia artistas com sua produtora chamada AgroPlay. Com todo esse carinho dos fãs mirins, a artista revela que tem projeto voltado às crianças que será lançado ainda neste ano:

“Nós estamos fazendo um desenho que se chamará ‘Boiadeirinha’. Vai ter músicas infantis e toda minha turma, como o Luan Pereira e meu cavalo Blake. Queremos começar a cantar nos teatros, porque fica melhor até para os pais, de tarde, dia de sábado. Queremos fazer isso para a criançada. Daqui a uns cinco meses lança o primeiro episódio do desenho”, declara Castela.


Participação Especial em Novela

Questionada por Eliana se é verídica a notícia que ela tem interesse em ser atriz, a sertaneja revela grande parceria em “A Caverna Encantada”, próxima novela do SBT.


Amizade com Luan Pereira

“Eu e o Luan somos muito amigos, de verdade. Nunca rolou beijo, nunca rolou nada, zero. Quando a gente se conheceu, ele deu em cima de mim, mas a gente tinha 16 anos, ele nem sabia o que estava falando, nem eu”, compartilha a artista.


Cardápio Surpresa: A Última Edição

Ana Castela vai provar pratos saborosos, mas bem exóticos. Este é o último episódio do “Cardápio Surpresa” no Programa Eliana. A Chef Andreia Pimentel é especialista em cozinha francesa por Le Cordon Bleu Paris e cozinha peruana por Le Cordon Bleu Lima. Ela também é especialista em entomofagia, consumo de insetos por seres humanos. Ela participa do quadro desde 2017 preparando pratos excêntricos para famosos que deram o que falar. Andreia agradece o carinho da apresentadora: “É nosso último Cardápio Surpresa, eu fico emocionada. Eu quis fazer algo lindo para a convidada e para vocês. Foi um prazer estar aqui com você esses anos, Eliana. Você é uma querida e eu sou eternamente grata a você e por tudo que vivemos nesses anos”.


Foto: Divulgação/SBT

No programa ainda tem um “Beleza Renovada” emocionante, com a transformação da Claudete, que é mãe de sete filhos e avó de sete netos. Ela irá mudar totalmente de visual e vai impressionar essa família tão unida.


Claudete teve uma vida de luta e enfrentou grandes dificuldades, mas ela tem uma família muito amorosa que se reuniu com a produção do dominical para realizar o grande sonho da Claudete: terminar de reformar sua casa. 

Como essa será a última exibição do quadro “Beleza Renovada”, depois de 15 anos no ar no Programa “Eliana”, aapresentadora vai se emocionar ao receber uma homenagem surpresa no palco.



Comments


bottom of page