top of page
  • Bruno Dames

Amaury Lorenzo é retirado de elenco de próxima novela das 19h, onde seria protagonista

Foto: Divulgação/Globo

A Globo começa a acertar alguns detalhes para a novela que substituirá “Família É Tudo” na faixa das 19h. Com título de “Mão Dupla”, a trama abordará uma empresa de ônibus, com autoria é de Cláudia Souto, a mesma de “Pega Pega” e “Cara e Coragem”. A direção será de André Câmera.


O elenco já tem poucos nomes confirmados. Apenas a protagonista Jéssica Ellen e o ator Milham Cortaz, segundo O Globo e Flávio Ricco. Quem já estava certo no elenco e como par da personagem de Jéssica, ou seja, protagonista masculino, era Amaury Lorenzo, que foi o Ramiro em “Terra E Paixão”.


Agora, segundo o Notícias da TV, Amaury não fará mais o papel e foi retirado do elenco da novela. Isso porque a direção entendeu que o casal formado por ele e Jéssica seria repetitivo, já que ambos farão par em um filme do Globo Filmes, o “Vítimas do Dia”, que já está sendo gravado.


Foto: Divulgação/Globo

O seu substituto já está sendo procurado e um nome já negocia com a direção da Globo. Trata-se de Fabrício Boliveira, ator que esteve em “Segundo Sol” e “Amor de Mãe”.


Estreia prevista para setembro.

Comments


bottom of page